MEU JUÍZO SE PERDEU QUANDO RESOLVI OLHAR PARA
MEU JUÍZO SE PERDEU QUANDO RESOLVI OLHAR PARA DENTRO DOS SEUS OLHOS, E ENXERGUEI ALÉM!
#olhar#si#trmc#dentro 329Mensagens Relacionadas
O melhor mesmo é olhar para dentro
O melhor mesmo é olhar para dentro…e ver o reflexo no mundo.
#dentro#olhar#pensamentos#curtos#neloliveira#siQuem dera se todos nós pudéssemos parar
Quem dera se todos nós pudéssemos parar e olhar para dentro dos outros e enxergar o real, quem somos.
pois infelizmente passamos a enxergar várias coisas menos o coração dos outros.
O ser humano nunca vai aprender que para evoluir
O ser humano nunca vai aprender que para evoluir, é necessário olhar para dentro de si mesmo e enxergar o potencial existente e nunca visto, porque é completamente cego em sua própria ignorância
#dentro#jaderamadi#si#olhar
Reflexão diária 06/10 Deve ser muito difícil para alguém
Reflexão diária 06/10
Deve ser muito difícil para alguém não poder olhar para dentro si, pois tem medo do que vão ver, ou mesmo não definir quem é.
Estando em contato com a natureza
Estando em contato com a natureza, você acaba olhando mais para dentro. De alguma forma você estabelece uma conexão e percebe que você é apenas um fragmento dela
#si#dentro#francielikonzen#olhar