Olhar para dentro de nós mesmos nos faz
"Olhar para dentro de nós mesmos nos faz despertar para o mundo verdadeiro daquilo que somos, ao invés de nos perdermos por caminhos construídos pelo inconsciente coletivo, recheado de mitos e ilusões que nos deixam ansiosos, inquietos e inseguros.
Para estar bem basta ouvir a paz que vem do Eu interior a dizer: Calma… está tudo bem… não apresse o rio… apenas siga seu próprio fluxo…" (O Mentor Virtual)
Mensagens Relacionadas
Que eu seja capaz de olhar para dentro
Que eu seja capaz de olhar para dentro, reconhecer quem eu sou e ser melhor em ti todos os dias.
#olhar#dentro#patriciarezende#si
Na verdade olhar para dentro de mim dói
Na verdade olhar para dentro de mim dói. Então olharei para ti… Assim as criticas soaram mais leves!
#dentro#olhar#si#rosangelaataide
Reflexão diária 06/10 Deve ser muito difícil para alguém
Reflexão diária 06/10
Deve ser muito difícil para alguém não poder olhar para dentro si, pois tem medo do que vão ver, ou mesmo não definir quem é.
Quem dera se todos nós pudéssemos parar
Quem dera se todos nós pudéssemos parar e olhar para dentro dos outros e enxergar o real, quem somos.
pois infelizmente passamos a enxergar várias coisas menos o coração dos outros.
Amar eh olhar pra dentro d si msm e dizer eu qro
Amar eh olhar pra dentro d si msm e dizer eu qro!!! eh viver intensament e sonhar… e c perder no meio d tantos sonhos… eh estar present ateh na ausencia… eh vencer atravez do silencio… amar eh ser adu…
#pitanguinha#dentro#si#olharRELEVO SENTIMENTAL Às vezes
RELEVO SENTIMENTAL
Às vezes, sou um abismo tão profundo,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Sinto vertigem – caindo-me nas entranhas do mundo.
Às vezes, sou uma planície tão ext…