A perda de tempo nos remete ao esgotamento da fé
A perda de tempo nos remete ao esgotamento da fé, ela é atraso de sonhos, de objetivos, é uma grande inibidora de oportunidades, é uma maneira silenciosa e concreta de abreviação da vida.
#vida#alisonaparecidoferreira#objetivo 218Mensagens Relacionadas
Na verdade
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da form…
#objetivo#vida#carlosaugustodeoliveira
Um homem sem objetivo na vida é como
Um homem sem objetivo na vida é como um atleta na pista sem a meta final!
#objetivo#meta#liberdadedepensar#vida#atleta
Quando sabemos o caminho que devemos seguir
“Quando sabemos o caminho que devemos seguir, não há tempestade que nos afaste dos nossos objetivos.”
Amara Antara
Acredite
Acredite, querendo ou não, a vida tem o seu próprio manual de instruções.
O destino vira mera coincidência dos seus objetivos.
Os objetivos viram mera coincidência de seus pensamentos.
(…Continue Lendo…)
Vencer na Vida
Vencer na Vida, a maioria das pessoas tem esse objetivo fundamental no que se refere a realização pessoal, profissional e financeira, mas a verdadeira vitória na vida é estar em paz consigo mesmo e co…
#realiza#giovannidulorchagas#objetivo#bonitas#vida
Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos
Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos, o que nos agrada e por um breve espaço de tempo deixamos de ser nós mesmos!
Será essa nossa realidade?