O mundo em que vivemos é reflexo daquilo que você pensa
O mundo em que vivemos é reflexo daquilo que você pensa, pois se você acha que ele é bom, podem lhe apresentar mil aspectos negativos e mesmo assim você pensará que ele é bom, o mesmo se achar que ele é ruim.
Por isso não devemos chamar de mundo e sim de "seu mundo".
Mensagens Relacionadas
Chegamos a estranhas conclusões neste mundo
Chegamos a estranhas conclusões neste mundo: dizemos que vivemos em sociedade mas ao mesmo tempo vivemos vidas solitárias.
#thomasmore#mundo#vivemosNo mundo em que vivemos onde passar por
No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso q…
#edimargomesdeoliveira#vivemos#mundo
No mundo em que vivemos a poluição está
No mundo em que vivemos a poluição está presente não só no meio ambiente mas tambem nos corações de seus habitantes.
#planeta#poluicao#mundo#gabrielsoarescampanario#terra#ambiente#vivemos
Estamos tão preocupados com o nosso mundo que
Estamos tão preocupados com o nosso mundo que esquecemos de nos preocupar com o mundo que vivemos.
#tchescomarcondes#vivemos#mundoEstou indignada com esse mundo cruel que vivemos
Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, …
#cruel#vivemos#mundo#giovannabellsÉ bom se cobrar muitas vezes
É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos… nos preocupamos demais… pensamos demais… as vezes devemos sim nos …
#mundo#viniciustparente#vivemos#poemas#motivacao