O mundo em que vivemos é reflexo daquilo que você pensa

O mundo em que vivemos é reflexo daquilo que você pensa, pois se você acha que ele é bom, podem lhe apresentar mil aspectos negativos e mesmo assim você pensará que ele é bom, o mesmo se achar que ele é ruim.
Por isso não devemos chamar de mundo e sim de "seu mundo".

#mundo#zenshiro#vivemos 314

Mensagens Relacionadas

Chegamos a estranhas conclusões neste mundo

Chegamos a estranhas conclusões neste mundo

Chegamos a estranhas conclusões neste mundo: dizemos que vivemos em sociedade mas ao mesmo tempo vivemos vidas solitárias.

#thomasmore#mundo#vivemos

No mundo em que vivemos onde passar por

No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso q…

(…Continue Lendo…)

#edimargomesdeoliveira#vivemos#mundo
No mundo em que vivemos a poluição está

No mundo em que vivemos a poluição está

No mundo em que vivemos a poluição está presente não só no meio ambiente mas tambem nos corações de seus habitantes.

#planeta#poluicao#mundo#gabrielsoarescampanario#terra#ambiente#vivemos
Estamos tão preocupados com o nosso mundo que

Estamos tão preocupados com o nosso mundo que

Estamos tão preocupados com o nosso mundo que esquecemos de nos preocupar com o mundo que vivemos.

#tchescomarcondes#vivemos#mundo

Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos

Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, …

(…Continue Lendo…)

#cruel#vivemos#mundo#giovannabells

É bom se cobrar muitas vezes

É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos… nos preocupamos demais… pensamos demais… as vezes devemos sim nos …

(…Continue Lendo…)

#mundo#viniciustparente#vivemos#poemas#motivacao