No mundo em que vivemos onde passar por
No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso quando somos honestos
#mundo#edimargomesdeoliveira#vivemos 280Mensagens Relacionadas
Eu só queria te abraçar a ponto de
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
#mundo#vivemos#snnake
se tudo nesta vida é ilusão
se tudo nesta vida é ilusão, vivemos em um mundo de inlusões, vivemos inludidos.
#reflexao#juscelino#vivemos#mundoNo mundo em que vivemos
No mundo em que vivemos, os dignos são constantemente vilipendiados por aqueles que não conseguem por si próprio se firmar. É aquela história, quem não tem competência, procura subir destruindo os out…
#vivemos#onaldoqueiroga#mundoE DEUS CRIOU O MUNDO NÃO UM MUNDO QUALQUER MAS O MUNDO EM QUE VIVEMOS
E DEUS CRIOU O MUNDO
NÃO UM MUNDO QUALQUER
MAS O MUNDO EM QUE VIVEMOS
E DEUS PERMITIU
QUE INVENTÁSSEMOS OS LIVROS
PRA QUE REGISTRÁSSEMOS
A HISTÓRIA DO MUNDO
Q…
No mundo em que vivemos
No mundo em que vivemos, os nossos atos deixam suas marcas.
#antoniogomeslacerda#vivemos#mundoNo mundo em que vivemos existem 4 tipos de pessoas: Os Inteligente, os normais, as estupidas e os tolos.
No mundo em que vivemos existem 4 tipos de pessoas:
Os Inteligente, os normais, as estupidas e os tolos.
Os inteligentes seguem sua vida na maneira que querem sempre focado em seus objetiv…