Menino Bonito

Menino Bonito
Menino bonito por que fostes embora nessa noite de luar?
Na hora que então eu iria te abraçar.
Pra onde fostes?
Ao infinito quero te reencontrar
Ao além eu quero te levar.
Menino bonito
Dos olhos claros
Vem sem demora
Antes que eu vá embora
Sem ao menos te beijar.

#noite#julianafelix#luar 232

Mensagens Relacionadas

Anoiteço-me

Anoiteço-me

Anoiteço-me. Sem o ébrio lunar, apenas o infinito apetece a minha sede.

#noite#luar#warleytomaz

Carrego uma imagem vossa Nessa noite de luar No mundo não há quem possa O querer de Deus mudar

Carrego uma imagem vossa
Nessa noite de luar
No mundo não há quem possa
O querer de Deus mudar
Vi vosso rosto na contemplação
No momento sagrado da miragem
Era a ho…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#samuelranner#noite#primeira#luar
SERENA FEITO O LUAR
SERENA COMO A LUA
SERENA FEITO A NOITE
SERENA COMO A SEREIA NO MAR

SERENA FEITO O LUAR SERENA COMO A LUA SERENA FEITO A NOITE SERENA COMO A SEREIA NO MAR

SERENA FEITO O LUAR
SERENA COMO A LUA
SERENA FEITO A NOITE
SERENA COMO A SEREIA NO MAR
BELA MAJESTOSA
SEMPRE SERENA E CALMA
NA MAIS PROFUNDA BELEZA
SERENA TU …

(…Continue Lendo…)

#lua#linda#noite#marlyceosilva#luar
Nem tudo é tão ruim

Nem tudo é tão ruim

Nem tudo é tão ruim!
A noite tem luar,
O dia tem o Sol,
Nos céus temos Deus
E na terra temos amigos

#luar#primeiracomunhao#joaopedromariano#noite

chove forte agora

chove forte agora, refresca a noite sem luar. Molha a terra seca, que sedenta suga a água, como néctar da vida que é. Imagino o seu abraço acalorado, como fonte pura e cristalina, em perfeita essência…

(…Continue Lendo…)

#poemas#noite#agua#luar#isaqueramos