Eu não tenho culpa se sou complicada se as

Eu não tenho culpa se sou complicada
se as vezes em meu quarto eu choro deitada
Com o travesseiro a me consolar
e o fone de ouvido pra me animar
Eu não tenho culpa da situação
é que eu não mando no meu coração
Mais o que eu sei é que eu quero viver
E feliz, nem que seja sem você

#culpa#tenho#nath852 200

Mensagens Relacionadas

'Eu sempre amei você

'Eu sempre amei você

''Eu sempre amei você…
Mais eu não tenho culpa que você seja tão idiota de não ter percebido isso."

#tenho#idiota#evilynaraujo#culpa

Te pesso perdão mais uma vez

Te pesso perdão mais uma vez,se compliquei sua vida, Não tenho culpa se você chorou…
Se não deu certo foi tudo culpa do amor…
Só que tudo acabado entre eu e você…
Nem sei poruqe que …

(…Continue Lendo…)

#eliezealvesdacosta#poema#tenho#gravidez#culpa
Acho errado quem me julga pelo meu romantismo

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo. Não tenho culpa se ainda acredito no amor. -

#culpa#amor#gabriellamoreira#tenho#romantismo
Eu fiquei sabendo q vc me acha criança

Eu fiquei sabendo q vc me acha criança

Eu fiquei sabendo q vc me acha
criança, mas eu nao tenho culpa
se vc ja foi meu brinquedo…

#culpa#desconhecido#tenho

Não tenho culpa sobre tuas expectativas sobre mim

Não tenho culpa sobre tuas expectativas sobre mim, que por si só são defeituosas, portanto, não corresponde a realidade. Então, não me transgrida com o que pensas, não funciona comigo!

(…Continue Lendo…)

#culpa#jotatarcizzio#tenho