Não tenho culpa de ter nascido na ignorância
Não tenho culpa de ter nascido na ignorância, tenho sim, se escolher permanecer nela.
#culpa#tenho#albertvonrandow 592Mensagens Relacionadas
'Eu sempre amei você
''Eu sempre amei você…
Mais eu não tenho culpa que você seja tão idiota de não ter percebido isso."
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor. Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio.
#tenho#culpa#conviver#amor#perdido#feliperibeiroNão tenho culpa
Não tenho culpa, foi-me ensinado que devo sorrir, mesmo estando em dias tristes e difíceis. Posso até não ter motivos para ser feliz mas tenho comigo todos os motivos do mundo para não ser triste.
#viniciussantiago#dias#tenho#tristes#culpaNo final sempre termino em solidão
No final sempre termino em solidão.
Não sei oque fiz pra Deus me castigar assim, eu não tenho culpa de ter nascido, queria mesmo ter morrido. Pode existir amor, alegria e felicidade. Mais no fin…
Eu sempre ando na linha
Eu sempre ando na linha, mas não tenho culpa se ela anda torta ultimamente
#tenho#culpa#algacirlopesTe pesso perdão mais uma vez
Te pesso perdão mais uma vez,se compliquei sua vida, Não tenho culpa se você chorou…
Se não deu certo foi tudo culpa do amor…
Só que tudo acabado entre eu e você…
Nem sei poruqe que …