"METADE DE MIM ÉS TU"
"METADE DE MIM ÉS TU"
Sofro por não te ver, sofro se te perder
Palavras feitas de silêncios, esquecidas no sótão
Longe de perder os teus gestos, os teus afetos
Onde o sorriso embala a tua, a minha alma
Durante todos os segundos, minutos
Horas, dias, meses e anos
No silêncio da noite os nossos corpos
Estão sobre os lençóis amarrotados de linho
Noite de todos os segredos desvendados
Que o tempo despertou em versos solitários
Onde a felicidade vive agitada, sem tempo de recordações
Da fome das palavras que dizíamos no nosso silêncio
Olho-te, sinto o teu pulsar, és como um vulcão
Num laço apertado de desejo, de amor.
Porque metade de mim é amor e a outra metade és tu.
2015
Mensagens Relacionadas
Impossível amar aquele defeituoso Nem por completo nem por
Impossível amar aquele defeituoso
Nem por completo nem por metade
Assassino de oportunidades e virtudes
Vítima da própria mentira e fantasia
Culpado das situações e mazelas
(…Continue Lendo…)
Se você está se apaixonando não pare
Se você está se apaixonando não pare, faz bem se apaixonar, não é treta, você está aprendendo amar.
Conhecendo o interior das pessoas, seus passos, seus medos, desejos e sentimentos até encontra…
Amar é enfrentar todas as barreiras para estar
Amar é enfrentar todas as barreiras para estar e fazer a sua outra "metade" feliz!
#amar#metade#sei#felipeguimaraesNÃO SEI OU SEI ╰⊱♥⊱╮ Estou despida das palavras Não sei
NÃO SEI OU SEI
╰⊱♥⊱╮
Estou despida das palavras
Não sei amar pela metade
Não sei viver de mentira
Por entre os olhares risonhos
Que vou descobrindo na alma
As…
Não tenho pressa pra eternidade Nem quero ter que
Não tenho pressa pra eternidade
Nem quero ter que amar pela metade
Não preciso de amor pela metade
Não preciso de amor pela metade, se quer me amar por inteiro nem adianta me iludir.
#amar#sei#metade#css