Mensagens Relacionadas
Ser o melhor no que não é preciso
Ser o melhor no que não é preciso, é muito mais fácil
do que melhor naquilo que é necessário!
Para ser feliz não é preciso sair de
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
#luizmariaborgesdosreis#feliz#viajar#preciso#alguem#ser
Para ser feliz
Para ser feliz, não é preciso muito, apenas de você.
#isadoraalvarenga#feliz#ser#alguem#preciso
Precisamos nos esforçar para entender o que vemos
Precisamos nos esforçar para entender o que vemos porque é muito difícil gostar daquilo que não entendemos.
#dificil#entender#eduardodepaulabarreto#esforco#precisoTô precisando de algo com pegada
Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me c…
#preciso#leonardokaeferEu não preciso chorar para mostrar que estou triste
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…
#desiludidas#antonio#tristes#pessoas#triste#preciso