Quando era pequena ser feliz não precisava de muito. Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.

Quando era pequena ser feliz não precisava de muito.
Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.
Viver com os bichos, veterinária queria ser
Brincava com caramujos, olhava eles subir e descer.
Perguntaram uma vez "o que é ser feliz pra você?"
Eu com 6 anos de idade respondi: Ser tudo que quiser ser.
Aquele tempo eu só queria ver desenho, pular corda, brincar de pega- pega e de se esconder.
Mal eu sabia que ser Feliz era aquele tempo, dormir tranquila, acordar sem tempo a perder.
Agora a tristeza é cair na realidade, saber que ser feliz não é apenas na vontade, é acordar disposta a conquistar, lutar pelo o que quer sem desanimar.
Ser feliz não é só um sorriso mostrar,
é todo dia criança me tornar
Dizer adeus aos medos
e brincar até o dia acabar.

#preciso#vivianeduartealves 206

Mensagens Relacionadas

Você não precisa ser um radical

Você não precisa ser um radical, um revoltado, ateu extremista para ser crítico. Você pode muito bem ser um crítico mantendo sua personalidade tranquila e serena e mantendo forte a sua fé. Um crítico …

(…Continue Lendo…)

#larissabrandao#preciso
Não preciso escrever muito

Não preciso escrever muito

Não preciso escrever muito, poucas palavras me bastam para o entendimento de um todo.

#preciso#rosangelaaparecidaribeiro

Não precisa se assustar eu sou assim mesmo

Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o…

(…Continue Lendo…)

#tempo#kamyllacavalcanti#preciso#so#assim
Os seres humanos não precisam de psicanalistas

Os seres humanos não precisam de psicanalistas

“Os seres humanos não precisam de psicanalistas, psicólogos e muito menos de psiquiatras, ao contrário de tudo isso, os seres humanos precisam de felicidade.”

#gilnunes#preciso#psicologia

Sempre teremos nossas faltas atreladas a uma angústia

Sempre teremos nossas faltas atreladas a uma angústia.
Mas só por hoje não precisamos de muito…
Só por hoje eu preciso apenas:
De ar,comida,Deus, um amor real, vestes, e que a nudez …

(…Continue Lendo…)

#preciso#katianasantiago
Não precisa muito pra me encantar

Não precisa muito pra me encantar

Não precisa muito pra me encantar. Se você for verdadeiro de certo já me encanto. Tenho fascínio por quem é de verdade.

#encanto#rachelcarvalho#preciso