Sou viajante
Sou viajante.
E não preciso de muito para isso,apenas um café,um punhado de solidão e doses de pura sensibilidade poética.
Imagino cidades amarelas com tons laranjas abaixo de um céu esverdeado;
percorro casas abandonadas,ferrovias vazias e cemitérios cheios;
Choro com os órfãos que foram maltratados e esquecidos;
Durmo na rua com aqueles que não tem a quem pedir socorro;
Encontro paz com aqueles que fazem a guerra;
Faço jardins em trincheiras e dou cor a Auschwitz.
Transformou a dor,encubro a tristeza e distribuo sorrisos.
Me chamem de louca que eu lhes mostrarei onde está a insanidade.
Mensagens Relacionadas
Desse jeito simples que vivo
Desse jeito simples que vivo, vivo muito bem obrigado, não preciso de opiniões incertas e inadequadas de certas pessoas, se eu cair logo me erguerei, se não der certo irei novamente tentar, a vida é d…
#leolira#precisoNão é preciso muito para se fazer a receita da felicidade
Não é preciso muito para se fazer a receita da felicidade: Bem querer, atenção, ouvir bem, cordialidade, bom dia paz, como vai amor? Tudo bom paciência? Bem vinda obediência!
#bonitas#samuelranner#precisoDizem que a gente tem o que precisa
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais …
#preciso#fernandamello
As vezes é preciso dormir
As vezes é preciso dormir, dormir muito. Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos.
#preciso#aurelioramos
Acho que eu viveria bem sem você
Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!
#augustobranco#precisoEu não preciso chorar para mostrar que estou triste
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…
#chorar#pessoas#desiludidas#tristes#triste#eumechamoantonio#preciso