Lembro-me de ti Nesse instante absoluto, A vida conduzida por um fio de música. Intenso e delicado, ele vai-nos fechando num casulo Onde tudo será permitido.
Lembro-me de ti
Nesse instante absoluto,
A vida conduzida por um fio de música.
Intenso e delicado, ele vai-nos fechando num casulo
Onde tudo será permitido.
Se é só isso que podemos ter,
Que seja forte.
Que seja único.
Tão íntimo quanto ouvirmos a mesma melodia,
Tendo o mesmo - esplêndido - pensamento.
Mensagens Relacionadas
Mais uma vez sem limite
Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano
Sempre tive a impressão de que a música
Sempre tive a impressão de que a música fosse apenas o extravasamento de um grande silêncio.
#musica#poemas#silencio#margueriteyourcenar#lindasA música é poesia É letra com melodia É saudade e desencontros Amores e desamores
A música é poesia
É letra com melodia
É saudade e desencontros
Amores e desamores
Música e poesia é perfeição
É traduzir a voz do coração
É tocar a alma dos outros<…
Se a música tem um número maior de
Se a música tem um número maior de amantes do que a poesia, ou a arquitetura, ou a escultura, tal não deve ao fato de ser mais espiritual, como se costuma dizer, mas sim devido ao fato contrário: é ma…
#poemas#epigrafes#musica#arquitetura#vitalianobrancati#poesia#tccQue passem os minutos, dias e anos… Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento…
Que passem os minutos, dias e anos…
Todas as estações do tempo!
Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões
pueris de sentimento…
Amar-te-ei, em todas as épocas,
em todo mo…
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
#levantar#refletir#poesia#amado#feias#declaracao#depoimentos#amor#porque#noivado