Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo
Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado.
Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir.
Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias.
Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos… Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?
Mensagens Relacionadas
Não quero o que eu mereço
Não quero o que eu mereço…
Quero apenas o que eu quero!!
Vai que eu não mereço nada!!
Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito
Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito.
Acho que não mereço de verdade esse seu silêncio, esse seu modo..
Só pra você lembrar que eu também tenho coração . Que choro to…
NÃO FICO SEM SEU AMOR
NÃO FICO SEM SEU AMOR
Não vá embora,
Fique aqui comigo.
Meu coração te implora,
Não mereço este castigo.
Porque me deixar?
Porque me fazer sofrer?
Sem você eu…
Digo sim ao dia de hoje
Digo sim ao dia de hoje!
Sim eu agradeço,
Sim eu posso,
Sim eu aceito,
Sim eu peço,
Sim, eu honro meus guias protetores, os seres de luz e da luz. E tenho consciência qu…
Não sou uma pessoa carente
Não sou uma pessoa carente.
Digo só,
Que ninguém me dá a total atenção que eu mereço.
Intocável
Intocável
Quero aquilo que desconheço,
Quero tudo o que mereço,
E o que não mereço também desejo…
Mas, não quero aquilo que vejo.
Quero aquilo que não posso tocar,
…