Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas
"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."
#herbertalexandregaldinopereira#igrejas 194Mensagens Relacionadas
Infelizmente
Infelizmente, os púlpitos de algumas igrejas evangélicas viraram palanques de políticos!
#serem#humbertoqueiroz#poemas#recitados#politicos#igrejasEvangelho mesquinho é o que se prega nos
Evangelho mesquinho é o que se prega nos púlpitos das igrejas para confortar os crentes, quando deveria ser pregado nas ruas com a Bíblia nas mãos, para salvar os perdidos.
#igrejas#helgirgirodoHá um povo fraco na palavra
Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que p…
#igrejas#comunhao#primeira
Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de
Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de não fazer qualquer reunião, onde o acusado ausente é julgado à revelia, pois isto é um ato assinado por covardes.
#acusado#iniciar#igrejas#reuniao#sendo#helgirgirodo
As igrejas são os elixires da salvação com
"As igrejas são os elixires da salvação com data vencida distribuídos no balcão da servidão. "
#poetagilsonsilva#igrejas
Nos dias de Jesus a Igreja era formada
Nos dias de Jesus a Igreja era formada por 13 pessoas e mesmo assim revolucionou o mundo. Não precisamos de igrejas cheias. Precisamos de cristãos sinceros!
#igrejas#reinaldoribeiro#igreja