Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas

"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."

#herbertalexandregaldinopereira#igrejas 194

Mensagens Relacionadas

Infelizmente

Infelizmente

Infelizmente, os púlpitos de algumas igrejas evangélicas viraram palanques de políticos!

#serem#humbertoqueiroz#poemas#recitados#politicos#igrejas

Evangelho mesquinho é o que se prega nos

Evangelho mesquinho é o que se prega nos púlpitos das igrejas para confortar os crentes, quando deveria ser pregado nas ruas com a Bíblia nas mãos, para salvar os perdidos.

(…Continue Lendo…)

#igrejas#helgirgirodo

Há um povo fraco na palavra

Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que p…

(…Continue Lendo…)

#igrejas#comunhao#primeira
Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de

Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de

Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de não fazer qualquer reunião, onde o acusado ausente é julgado à revelia, pois isto é um ato assinado por covardes.

#acusado#iniciar#igrejas#reuniao#sendo#helgirgirodo
As igrejas são os elixires da salvação com

As igrejas são os elixires da salvação com

"As igrejas são os elixires da salvação com data vencida distribuídos no balcão da servidão. "

#poetagilsonsilva#igrejas
Nos dias de Jesus a Igreja era formada

Nos dias de Jesus a Igreja era formada

Nos dias de Jesus a Igreja era formada por 13 pessoas e mesmo assim revolucionou o mundo. Não precisamos de igrejas cheias. Precisamos de cristãos sinceros!

#igrejas#reinaldoribeiro#igreja