Existem pessoas que temos que matar de nós

Existem pessoas que temos que matar de nós

"Existem pessoas que temos que matar de nós e conviver com elas vivas[…]"

#kamyllacavalcanti#conviver 324

Mensagens Relacionadas

O difícil nessa vida é conviver com as

O difícil nessa vida é conviver com as

O difícil nessa vida é conviver com as grosserias de quem a gente só espera gentilezas.

#heleniceaugustadacunha#conviver

Não sei você

Não sei você, mas eu consigo conviver muito bem apenas com minha consciência, sem me preocupar com minha reputação.
O que eu penso de mim antes de dormir pode até me tirar o sono, mas o que os o…

(…Continue Lendo…)

#rafaelestevan#conviver
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!

O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!

O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.

#conviver#alexandrafabri
Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa

Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa

Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa, para saber q essa pessoa é o grande amor da sua vida.

#evertonmoreira#conviver
Eu aprendi que temos que saber conviver com

Eu aprendi que temos que saber conviver com

Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!

#conviver#morgannalopes