Existem pessoas que temos que matar de nós
"Existem pessoas que temos que matar de nós e conviver com elas vivas[…]"
#kamyllacavalcanti#conviver 324Mensagens Relacionadas
O difícil nessa vida é conviver com as
O difícil nessa vida é conviver com as grosserias de quem a gente só espera gentilezas.
#heleniceaugustadacunha#conviverNão sei você
Não sei você, mas eu consigo conviver muito bem apenas com minha consciência, sem me preocupar com minha reputação.
O que eu penso de mim antes de dormir pode até me tirar o sono, mas o que os o…
Conviver com pessoas invejosas é viver sem liberdade
Conviver com pessoas invejosas é viver sem liberdade
#conviver#gedaliasantos
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.
Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa
Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa, para saber q essa pessoa é o grande amor da sua vida.
#evertonmoreira#conviver
Eu aprendi que temos que saber conviver com
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
#conviver#morgannalopes