O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
O difícil não é conviver com o outro.
O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.
Mensagens Relacionadas
Conviver com os outros não é carregar os outros
Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por voc…
#conviver#janesilvaAmo pessoas que sabem conviver
Amo pessoas que sabem conviver, tolerando o que for intolerável, encontrando uma justificativa para resgatar a harmonia, essas pessoas
estão sempre dispostas a perdoar. Saúde e Paz!
Como conciliar o meu amor à solidão
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pess…
#apaixonadas#decepcao#gilbertoamado#amorosa#poesias#conviver
Eu tenho uma péssima mania
Eu tenho uma péssima mania: colecionar bons amigos. O problema está em conviver com pessoas sem caráter quando não tenho bons amigos por perto. Isso acaba comigo!
#joaodantas#conviverAmar não é só falar Não é só sentir Más
Amar não é só falar
Não é só sentir
Más também é conviver
Amar!!!
Existe muitos significados
Más para mi só existe um
Que é, o que sinto por você
E resumo co…
Superar circunstâncias dolorosas do passado
Superar circunstâncias dolorosas do passado, não se supera com o tempo, nem tampouco temos a garantia que serão superadas ao longo do tempo. Há só uma questão a entender em toda a vida: Aprender a con…
#lns#conviver