O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
O difícil não é conviver com o outro.
O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.
Mensagens Relacionadas
Se não posso modificar meu sentimento
Se não posso modificar meu sentimento, posso aprender a conviver com ele e prosseguir, cada vez mais forte, cada vez mais dona de mim.
#conviver#luciaalmeidaEu tenho nojo de pessoas
Eu tenho nojo de pessoas. No fundo, é até mais do que isso. Não sou muito bom em conviver com excesso de calor humano. Eu me sinto sozinho no meio dessa bagunça toda. Você está no meio de pessoas, e é…
#filiphf#conviver
Misericórdia nada mais é do que colocar nosso
Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.
#emenezespr#conviver
A coisa mais difícil é conviver com as injustiças da vida
A coisa mais difícil é conviver com as injustiças da vida.
#nandhinhomaciel#conviverPercebi que algo em mim havia mudado ao
Percebi que algo em mim havia mudado ao notar que conviver com lamentos, lamúrias, autopiedade, negativismo, desamor, grosseria, egocentrismo…
me deixava sem energias e me causava um cansaço ext…
Gosto de conviver com pessoas amáveis
Gosto de conviver com pessoas amáveis, mas são as complicadas que revelam o quanto tenho dificuldade em amar.
#thiagogrulha#conviver