Gosto de revisitar
'Gosto de revisitar, em certos momentos, lugares em que eu era uma vez feliz, eu gosto de dar forma ao presente na imagem do passado irrecuperável'.
#momentos#felizes#fyodordostoevsky 487Mensagens Relacionadas
Bonito na vida é isso
Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.
#felizes#alexsandrazulpo#momento#momentos#torna#especial
Já que a felicidade não existe
Já que a felicidade não existe… Faço de cada instante da minha vida momentos felizes.
#bonitas#felizes#edermedeiros#momentos
A verdade parece não existir naqueles momentos felizes
A verdade parece não existir naqueles momentos felizes, que no momento, são diferentes pensamentos
#irisborges#momentos#felizes
AMIGOS
AMIGOS… não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!
#momentos#adrianaaraujoleal#amizade#aproveitar#versos#momento#felizes
Felizes são aqueles que sabem aproveitar cada momento de sua vida"
"Felizes são aqueles que sabem aproveitar cada momento de sua vida"
#momentos#momento#fagnermendes#felizes#aproveitar