Gosto de revisitar

Gosto de revisitar

'Gosto de revisitar, em certos momentos, lugares em que eu era uma vez feliz, eu gosto de dar forma ao presente na imagem do passado irrecuperável'.

#momentos#felizes#fyodordostoevsky 487

Mensagens Relacionadas

Bonito na vida é isso

Bonito na vida é isso

Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.

#felizes#alexsandrazulpo#momento#momentos#torna#especial
Nesse momento

Nesse momento

Nesse momento, a felicidade esta instalada em meu coração…
Creio eu, que ela veio de "mala e cuia", veio pra ficar.

#dmta#bonitas#momentos#belas#felizes
Já que a felicidade não existe

Já que a felicidade não existe

Já que a felicidade não existe… Faço de cada instante da minha vida momentos felizes.

#bonitas#felizes#edermedeiros#momentos
A verdade parece não existir naqueles momentos felizes

A verdade parece não existir naqueles momentos felizes

A verdade parece não existir naqueles momentos felizes, que no momento, são diferentes pensamentos

#irisborges#momentos#felizes
AMIGOS

AMIGOS

AMIGOS… não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

#momentos#adrianaaraujoleal#amizade#aproveitar#versos#momento#felizes