Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios

Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios, se sustentamos eles com as nossas atitudes cotidiana.
Não a nada mais superficial que buscar a religião e não reconhecer aquilo que há de diabólico em nós.

#gislenesouza#diabo 487

Mensagens Relacionadas

" Cuidado com quem você confia

" Cuidado com quem você confia

Cuidado com quem você confia… Lembre-se que o diabo era um ANJO…

#deanwinchester#anjo#cuidado#diabo
Meu espírito implora liberdade por isso eu quero

Meu espírito implora liberdade por isso eu quero

"Meu espírito implora liberdade por isso eu quero voar nas asas de um belo demônio e tremer no corpo de um anjo indeciso."

#fernandatimbira#diabo
Vão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir

Vão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir

Vão para o diabo sem mim
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo
Porque havemos de ir juntos?

#casamento#poemas#diabo#alvarodecampos
Se não quisermos ser vasos de Deus

Se não quisermos ser vasos de Deus

Se não quisermos ser vasos de Deus, então seremos ventríloco do demônio.

#abimael#primeiracomunhao#diabo
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

#wilsonvilella#diabo
O pecado em sí não é quem te

O pecado em sí não é quem te

O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.

#responsabilidade#marcelowagnerdossantos#diabo