Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios
Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios, se sustentamos eles com as nossas atitudes cotidiana.
Não a nada mais superficial que buscar a religião e não reconhecer aquilo que há de diabólico em nós.
Mensagens Relacionadas
" Cuidado com quem você confia
Cuidado com quem você confia… Lembre-se que o diabo era um ANJO…
#deanwinchester#anjo#cuidado#diabo
Meu espírito implora liberdade por isso eu quero
"Meu espírito implora liberdade por isso eu quero voar nas asas de um belo demônio e tremer no corpo de um anjo indeciso."
#fernandatimbira#diabo
Vão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir
Vão para o diabo sem mim
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo
Porque havemos de ir juntos?
Se não quisermos ser vasos de Deus
Se não quisermos ser vasos de Deus, então seremos ventríloco do demônio.
#abimael#primeiracomunhao#diabo
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo
"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."
#wilsonvilella#diabo
O pecado em sí não é quem te
O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.
#responsabilidade#marcelowagnerdossantos#diabo