Não foi fácil Aceitar que o tempo passou Sim passou
Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi fácil, doeu.
Não foi fácil, querer voar sem ter asas.
É querer cair.
Não foi fácil, olhar o céu e não ver estrelas.
Queria vê-las.
Não é fácil, aguentar uma solidão.
Em um canto frio.
Nunca é fácil viver sem sorrir
É morrer
Não é fácil escrever um poema
Escrever, para não falar sozinho.
Chorar no papel
Lagrimas que não molha
Palavras sem voz
Gritos sem zumbidos
Na solidão do meu ”eu” só
Não é fácil, me abraçar facilmente.
Terê Cordeiro.
Mensagens Relacionadas
Na vida temos que entender é aceitar quando
Na vida temos que entender é aceitar quando chega o fim da linha por pior que seja a dor
#aceitar#alonsojosivan#entender
Eu não sei o que é mais difícil
Eu não sei o que é mais difícil, entender que eu não tenho ninguém pra mim abraçar, ou aceitar que eu não tenho abraço quando precisar.
#aceitar#camillacantuario#entender
Aceitar certos fatos da vida é entender que nada é como deveria ser
Aceitar certos fatos da vida é entender que nada é como deveria ser, segundo o meu querer!
#aceitar#profmarcosfernandodasilva#entender
É preciso entender as diferenças entre pessoas
É preciso entender as diferenças entre pessoas, temos q aceitar o jeito de ser de cada um, ao saber q cada um tem seu jeito de ser
#entender#cacioleitesantana#diferencas#aceitarAs coisas mudam
As coisas mudam, talves para melhor, aprender a entender o que não se pode compreender, aceitar o inaceitavel, e chegar num ponto que você finalmente pára, e olha, pensa, que tudo na verdade não se pa…
#entender#aceitar#cristianodeon
Aceitar a realidade não é fácil
Aceitar a realidade não é fácil. Mas, o tempo me fez entender que você não deixou de mim amar. Pra isso, seria necessário um dia você ter me amado.
#entender#silviamaria#aceitar