Não foi fácil Aceitar que o tempo passou Sim passou
Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi fácil, doeu.
Não foi fácil, querer voar sem ter asas.
É querer cair.
Não foi fácil, olhar o céu e não ver estrelas.
Queria vê-las.
Não é fácil, aguentar uma solidão.
Em um canto frio.
Nunca é fácil viver sem sorrir
É morrer
Não é fácil escrever um poema
Escrever, para não falar sozinho.
Chorar no papel
Lagrimas que não molha
Palavras sem voz
Gritos sem zumbidos
Na solidão do meu ”eu” só
Não é fácil, me abraçar facilmente.
Terê Cordeiro.
Mensagens Relacionadas
Eu te amo então eu vou esperar
Eu te amo então eu vou esperar, Você não precisar entender, apenas aceitar.
#declaracoes#aceitar#romanticas#fallenangel#entender#esperar
Veja bem
Veja bem, não é uma questão de eu ser frio. Eu apenas escolhi fugir dos padrões e entender e aceitar que há coisas na vida que não são como acontecem na TV
#entender#nicolascaparelli#aceitarPensamento do dia 31/07/2016 (Domingo)
Pensamento do dia 31/07/2016 (Domingo)
Enquanto o ser humano não entender que aceitar desculpas ou desculpar-se tem que ter o mesmo sentido de perdoar, vai continuar a carregar dentro de si a me…
Mais difícil que entender a vida
Mais difícil que entender a vida, é aceitar a morte.
#aceitar#nandokalin#entender
Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar
"Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda."
#jardsonaraujo#aceitar#entender