Aos poucos estou entendo. Aos poucos estou aceitando. Dói muito, mas é necessário entender e aceitar.

Aos poucos estou entendo.
Aos poucos estou aceitando.
Dói muito, mas é necessário entender e aceitar.
Já não fico tão cheia de expectativas durante o dia.
Já não espero mensagens repentinas.
Já não fico mais olhando o celular, pra ver se chegou algum elogio.
Não quero me frustrar.
Sei que não vou ter mais.
E se tiver, já não é mais a mesma coisa.
A gente cresce.
Muda.
Em pouco tempo.
A frustração nos faz ficar assim, sem expectativas.
Guardo apenas as lembranças.
E com saudade, releio tudo que um dia me fez pensar em felicidade a dois.

#entender#joseanasilva#aceitar 317

Mensagens Relacionadas

Um dia triste eu sei…

Um dia triste eu sei…
Sei que é difícil de entender, difícil de aceitar, mas a vida veio nós mostrar que o amor não tolera descuidos,
Ainda ontem eu gritei por você…E hoje, silêncio…

(…Continue Lendo…)

#aceitar#gravidez#despedida#tristes#poema#trabalho#dias#entender#colegas#inoemajahnke
Entender os planos de Deus as vezes é

Entender os planos de Deus as vezes é

Entender os planos de Deus as vezes é difícil mas aceitar a vontade de Deus é a melhor escolha.

#entender#fatimagiffoni#primeira#comunhao#aceitar

Preciso de tempo para entender

Preciso de tempo para entender, aceitar e distinguir.
Se tem uma coisa que descobri é que não tem dado certo viver desse jeito. Tenho sobrevivido…Mas para mim, isso não é suficiente, não é o bas…

(…Continue Lendo…)

#aceitar#entender#renilmarfernandes
Aceitar certos fatos da vida é entender que nada é como deveria ser

Aceitar certos fatos da vida é entender que nada é como deveria ser

Aceitar certos fatos da vida é entender que nada é como deveria ser, segundo o meu querer!

#profmarcosfernandodasilva#entender#aceitar
Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar

Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar

"Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda."

#jardsonaraujo#entender#aceitar

A gente precisa entender e aceitar que errar é inevitável

A gente precisa entender e aceitar que errar é inevitável!!! Por mais que a gente evite, por mais que tentemos sempre acertar, buscar a perfeição… não adianta, somos humanos, e erraremos muitas vezes!…

(…Continue Lendo…)

#entender#damarisesterdalmas#aceitar