O homem sem amor é uma casca sem graça Que despedaça a cada golpe de ausência O homem sem o amor ronda cada praça E perde a noção do tempo tocando o vazio
O homem sem amor é uma casca sem graça
Que despedaça a cada golpe de ausência
O homem sem o amor ronda cada praça
E perde a noção do tempo tocando o vazio
O que um dia já foi cura, consome-lhe a carne
A cada excesso de fúria, a esperança que vai tarde
Tudo acaba desconhecido, difícil ver algum sentido
E se a felicidade não lhe pertence mais
Não cativa nada, não tem valor o que ficou pra trás
O homem sem graça é uma casca sem amor
Que sangra ao ver que hoje é só mais um
Amor liberto, banhado pela ingratidão
Que faz do homem um ser comum
Mensagens Relacionadas
Chorei de Amor Chorei por Amor
Chorei de Amor
Chorei por Amor…
Chorei na despedida
Chorei antes da partida
Chorei saudade.
Não estávamos nos despedindo para sempre…
Não estávamos nos despedindo para sempre…
…Mas foi tudo tão intenso,
que o nosso amor não queria dar pausa.
…Ficou a certeza de que a despedida.
Não faz parte da nossa História…
A música que embala uma cena de amor
A música que embala uma cena de amor é a mesma que eterniza o cenário de uma despedida.
#namorada#despedir#depoimento#amor#despedida#americoribeiroA realidade é que a vida real a
A realidade é que a vida real a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes.O amor muitas vezes é o começo de um final ,principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últ…
Um beijo dispensado É o amor desperdiçado Por um coração
Um beijo dispensado
É o amor desperdiçado
Por um coração despedaçado
Quando a cólera ou o amor nos visita
Quando a cólera ou o amor nos visita a razão se despede.
#romanticos#amor#pequenas#namoro#inicio#versos#marquesdemarica#curtos#razao#despedir