Quando desisto é porque fiz um bom acordo comigo
Quando desisto é porque fiz um bom acordo comigo
#amor#desse#diegobelmont 1.2KMensagens Relacionadas
Eu desisto
Eu desisto. Não quero mais gastar o tempo buscando compreender a mente do Altíssimo. Não quero a resposta para tudo o que acontece ao meu redor. Não quero mais questionar a eficácia da graça de Deus. …
#dsfloriano#desistir#desse#amorLembra de quando eu te disse que paixão
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não tem sentido continuar sozinha. Eu já não me importo mai…
#poema#izadorajardim#desse#adeus#desisti#gravidez#desistindo#amor
Não desisto do Amor (
Não desisto do Amor (…)
Não posso evitar decepções mas a Maior decepção é ter medo de Viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
Não posso negar que me senti fraco
Não posso negar que me senti fraco,
E por um tris quase te perdi,
É inconfundível todo amor que tenho por você,
Acreditei e me fez chorar,
E agora o que eu faço?
Confesso…
Do Amor eu não Desisto
"Do Amor eu não Desisto; Más Quando Canso E Me Desapego, É Pra Sempre! "
#desse#alanvagner#amor#desistencia