Há amor, há desamor… há alegria, há dor, há luz, há escuridão, você não sabe como anda meu coração.
Há amor, há desamor…
há alegria, há dor,
há luz, há escuridão,
você não sabe como anda meu coração.
Há paz ou há guerra
o que minha vida encerra?
Há medo ou há coragem,
enquanto sigo viagem?
Do que fui, do que sou,
do que serei…
somente, a verdade, eu saberei…
você que me olha de fora…
está por fora… ah! como está por fora.
Pode tentar adivinhar
o que estou a digitar
são verdades… são mentiras?
Meu coração está inteiro
ou está em tiras?
Já disse Pessoa
"o poeta é um fingidor".
Nas minhas linhas
há verdadeiramente dor?
O que escrevo são verdades,
são mentiras?
Mensagens Relacionadas
Pais:Do amor e do desamor…
Pais:Do amor e do desamor…
Antes de começar este texto alerto que, como poeta, tenho, também, liberdade poética, o que quer dizer que escrevo o que percebo, não o que acho sobre isso ou aquilo. …
O choro da alma é pranto que não se enxerga
O choro da alma é pranto que não se enxerga… E o desamor destrói até mesmo a ilusão de viver!
#danielbueno#desamor
O ego não quer o melhor para a humanidade
O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.
#damiaomaximino#desamorNo mais profundo do pensamento Renascido após momento de
No mais profundo do pensamento
Renascido após momento de desamor
Pensamento sobre amar
Morre e mata mais do que se pode
Não dando espaço as palavras
Mantendo segredo dolo…
Frente ao desamor.
Frente ao desamor.
Tão grande é o coração.
Que em um dia
contém sangue suficiente
para manterem vivos,
contentes
e descontentes.
Pergunto-me então
Quem …
"" Ninguém pode impedir a paixão, nem o desamor assim como o dia, não impede a noite como o sol que não segura pra si seu calor Assim sem medos, ninguém impedirá o amor
"Ninguém pode impedir a paixão, nem o desamor
assim como o dia, não impede a noite
como o sol que não segura pra si seu calor
Assim sem medos, ninguém impedirá o amor
Que nasce…