E se eu te pedisse… esqueça o medo, deixa pra lá o tempo ignore a experiência faça de conta que não existem: o ontem, o vivido, o sofrido…
E se eu te pedisse…
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido…
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração…
E se eu te pedisse…
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz…
E se eu te pedisse?
Mensagens Relacionadas
Despreze o orgulho
Despreze o orgulho, renuncie o egoísmo deixa pra lá a estupidez, seja MANSO e humilde Pq o destino de todos é um só.
#deixa#cacioleitesantana#la
Eu vou deixar pra lá
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.
#esquecer#la#deixa#fingir#nunca#curiosos#caiofernandoabreu#deixar
Tava afim de algo novo
Tava afim de algo novo, sei lá, uma coisa pra me fazer esquecer o que faz questão de me deixar de lado.
#deixa#hernandesoliveira#la
Não precisa se explicar Junta as suas coisas
Não precisa se explicar
Junta as suas coisas e vem comigo
E o resto?
A gente deixa para lá
Você deixa pra lá quando percebe que tanto
Você deixa pra lá quando percebe que tanto faz ou não você estar perto.
#carinhosas#pensamentos#deixa#amizade#umabacaxi#curtos#versos#la
Deixa pra lá o que te fere
Deixa pra lá o que te fere; não supervalorize quem não te apoia . Recuse tudo que tudo que tira a sua paz…
#la#deixa#ednaandrade