E se eu te pedisse… esqueça o medo, deixa pra lá o tempo ignore a experiência faça de conta que não existem: o ontem, o vivido, o sofrido…

E se eu te pedisse…
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido…
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração…
E se eu te pedisse…
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz…
E se eu te pedisse?

#rosangelacalza#deixa#la 315

Mensagens Relacionadas

Despreze o orgulho

Despreze o orgulho

Despreze o orgulho, renuncie o egoísmo deixa pra lá a estupidez, seja MANSO e humilde Pq o destino de todos é um só.

#deixa#cacioleitesantana#la
Eu vou deixar pra lá

Eu vou deixar pra lá

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

#esquecer#la#deixa#fingir#nunca#curiosos#caiofernandoabreu#deixar
Tava afim de algo novo

Tava afim de algo novo

Tava afim de algo novo, sei lá, uma coisa pra me fazer esquecer o que faz questão de me deixar de lado.

#deixa#hernandesoliveira#la
Não precisa se explicar Junta as suas coisas

Não precisa se explicar Junta as suas coisas

Não precisa se explicar
Junta as suas coisas e vem comigo
E o resto?
A gente deixa para lá

#deixa#poema#joaopacifico#gravidez#la
Deixa pra lá o que te fere

Deixa pra lá o que te fere

Deixa pra lá o que te fere; não supervalorize quem não te apoia . Recuse tudo que tudo que tira a sua paz…

#la#deixa#ednaandrade