Mensagens Relacionadas

Eu até gostaria que fosse menos

Eu até gostaria que fosse menos, mas o fato é que já faz seis anos. Na época, eu cursava jornalismo na UCPel, e tinha um mundo inteiro para descobrir (sempre se tem, não é mesmo?). Minha vontade era c…

(…Continue Lendo…)

#jornalismo#melfronckowiak#dedicatorias#curso#final
A busca pela audiência é importante

A busca pela audiência é importante

A busca pela audiência é importante, mas o Jornalismo só cumpre sua função quando mobiliza a sociedade de alguma forma. Aplicando a ética e a moral.

#moral#jornalismo#final#licoes#carolaleixoaleishow#dedicatorias#curso
O jornalismo no Brasil está morto à tempos

O jornalismo no Brasil está morto à tempos

O jornalismo no Brasil está morto à tempos… Todos não passam, de bonecos de ventríloquo.

#final#jornalismo#curso#apabranches#dedicatorias

Jornalista que defende a mídia brasileira e ainda

Jornalista que defende a mídia brasileira e ainda fala que é contra a corrupção no país, não é muito diferente de uma pedra submersa no oceano que luta contra a ação água ao seu redor.

(…Continue Lendo…)

#curso#brasil#final#willianmichelschneider#dedicatorias#poesias#jornalismo