Ontem foi você que não me quis
Ontem foi você que não me quis…Hoje, agradeço e fico feliz com sua decisão! Pois, sei agora que tudo que sou e consegui, com um homem como você ao meu lado, eu "jamais" teria conseguido!
#amor#decisao#janetefranca 260Mensagens Relacionadas
Na natureza do amor está a força e a coragem
Na natureza do amor está a força e a coragem. Toda conquista começa com a decisão de tentar.
#decisao#estercorreia#amorFale o estritamente necessário
Fale o estritamente necessário. Ouça mais as pessoas. Pratique o silêncio. Respeite as decisões dos outros. Não julgue, nem critique ninguém. Viva o Amor e a Paz em você.
#amor#decisao#damiaomaximinoNão confunda o gostar
Não confunda o gostar, paixão e amor.
Gostar todo mundo gosta, a paixão é passageira, é a decisão para abrir o caminho da escolha. E o Amor, nem todo mundo merece, nem todo mundo tem, mas mesmo …
quem quer vida eterna
quem quer vida eterna, que busque amar; fazendo as decisões do amor todos os dias. Sim! Sem nunca se arrepender do amor.
#amor#reflexao#decisao#caioO amor se constrói a partir de uma decisão
O amor se constrói a partir de uma decisão, você decide amar, é um sentimento tão nobre, o mais nobre na verdade, e que, é recepcionado com uma batalha todos os dias afim de ser mantido por toda uma vida.
#decisao#richardsonloeblein#amorNão faz mal!
Não faz mal!
Não faz mal, se o seu amor acabou!
Não faz mal, se sua decisão já foi tomada…
Não faz mal, se o tempo de nós dois já passou!
Não faz mal, se todos nossos sonhos…