Tem dias que acordamos com vontade de sorrir

Tem dias que acordamos com vontade de sorrir, outros com vontade de voltar a dormir.
Tem dias que a gente simplesmente não queria ter passado, ou não queríamos nem ter acordado como costumam dizer por ai.
Desligar da tomada, desligar as correntes de energia, esquecer o que se passa.
Não morrer, mas se desligar do mundo, se é me entende.
Esquecer tecnologia, não se lembrar de checar os e-mails, não atender todas as ligações, simplesmente não atualizar o status.
Há dias em que queríamos apenas ouvir a voz de alguém e saber que ta tudo bem.
Às vezes, o que queríamos mesmo era sentir um perfume que fosse bom, ou que pelo menos lembrasse alguém.
Talvez a gente quisesse tomar um chá que não estivesse gelado, talvez quiséssemos uma vida que não estivesse como o chá gelado que de ora em quando a gente tem que tomar pra conseguir engolir os sapos que diariamente a gente come sem mastigar.
Talvez quiséssemos apenas mais inspiração, ou algo que nos desse entusiasmo criador.
Quem sabe a gente só queira matar um bicho que nos assusta, ou talvez seja nós mesmo que deveríamos nos retirar daquele local, pois vai ver o bicho assustador só precise de um pouco mais de espaço.
Tem dias em que a gente acorda com vontade de pular da cama e agradecer ao Sol pela luz que nos cobre, mas há dias em que simplesmente queremos que o Sol demore a se levantar só para que a Lua permaneça linda onde está.
Tem dias que queremos ler um caminhão de livros e acabamos que não lemos nem a primeira página.
Como também tem dias que achamos que não vamos dar conta de tantos afazeres e por fim fazemos até o que era de esperado para o dia seguinte.
Não dá pra moldar, não tem como saber, somos nós mesmo que construímos minuto a minuto.
Somos nós quem calculamos o resultado, brilhar ou não brilhar.
Devemos apenas tranquilizarmos, e fazer por merecer, pois tem dias que o dia é grande, mas chega um dia que é o seu grande dia.

#haricyasavannah#cha 200

Mensagens Relacionadas

O OTIMISMO É UMA DISPOSIÇÃO ALEGRE QUE PERMITE

O OTIMISMO É UMA DISPOSIÇÃO ALEGRE QUE PERMITE

O OTIMISMO É UMA DISPOSIÇÃO ALEGRE QUE PERMITE QUE UM BULE DE CHÁ ASSOVIE APESAR DE ESTAR COM ÁGUA QUENTE ATÉ O NARIZ.

#reflexao#pensamentos#desconhecido#otimismo#otimista#poemas#alegria#cha#esperanca
Dos boicotes no local de trabalho fortaleço os meus escudos

Dos boicotes no local de trabalho fortaleço os meus escudos

“Dos boicotes no local de trabalho fortaleço os meus escudos, vigiando, orando e praticando o CHA da competência”

#cha#josiannecorreacardoso
O orgulho é sempre manipulador

O orgulho é sempre manipulador

O orgulho é sempre manipulador.
Nos pega pela insegurança.
Nos amedronta
Nos ameaça…
Numa chantagem emocional horrível
Uma prisão disfarçada de amigo…

#ameaca#cha#rodriggosouza#orgulho#inseguranca
E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa…
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente…

E cai mais uma chuva boa que já deixou de ser garoa… Escorre pela vidraça transparente e no chão vira água corrente…

E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa…
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente…
mel -((*_*))

#melanialudwig#cha

"Hoje eu só quero sorrir"

"Hoje eu só quero sorrir"
Acordar nove horas, tomar chá de café da manhã, luz cortada. Deitar no sofá, admirar o teto e sorrir. Simplesmente… sorrir. Sem motivos, sem indagações. Alegria que vem…

(…Continue Lendo…)

#patriciasanchez#cha