Não devemos dar tanto valor a beleza exterior

Não devemos dar tanto valor a beleza exterior

"Não devemos dar tanto valor a beleza exterior e sim a beleza do interior, pois com o tempo a beleza se vai, mas a beleza do interior dura para sempre basta ter bondade".

#beleza#juribeiro#exterior 479

Mensagens Relacionadas

A beleza exterior é um protótipo da interior

A beleza exterior é um protótipo da interior

A beleza exterior é um protótipo da interior. Mudar faz bem, faz parte.

#sandranevesribeiraope#exterior#beleza

A beleza exterior não é capaz de saciar o coração do homem com sede de amar!

A beleza exterior não é capaz de saciar o coração do homem com sede de amar!
É preciso ir muito mais além do que os olhos podem ver, tem que perscrutar o íntimo e descobrir as verdadeiras belez…

(…Continue Lendo…)

#amor#beleza#exterior#vagnebittencourt
Existe uma grande diferença entre a beleza interior

Existe uma grande diferença entre a beleza interior

Existe uma grande diferença entre a beleza interior e a beleza exterior, a beleza exterior é para ser mostrada enquanto que a beleza externa é para ser exibida.

#interior#exterior#vale#carloscaresribeiro#beleza
Se importar com a beleza exterior não quer

Se importar com a beleza exterior não quer

Se importar com a beleza exterior não quer dizer que esta seja mais importante que a interior, mas sim que vc preza pelas duas =)

#sarasouzaramos#exterior#beleza

Havia algo mais nela

Havia algo mais nela, além do sorriso, da maciez da pele, da beleza exterior, do pensamento ausente. Além dos sonhos fatigados, das memórias perdidas, da efemeridade que a tornava imprevisível. Além d…

(…Continue Lendo…)

#exterior#beleza#leandromcortes

Nós preocupamos com a beleza exterior

Nós preocupamos com a beleza exterior.
Queremos sempre ficar bonita,buscamos sempre algo novo, e as mudanças acontece…Mas esquecemos de embelezar a "Alma " que é a melhor parte da gente, nossa m…

(…Continue Lendo…)

#exterior#ykaoliver#beleza