Demônios e Anjos são figuras mitológicas
Demônios e Anjos são figuras mitológicas.
Mitos… Existem apenas em nossas cabeças.
E nos livros… feitos por nós!
Mensagens Relacionadas
E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando
"E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando,
Meu amigo Nietzsche me fez super homem e eu pude voar"
Apontem-me os demônios
Apontem-me os demônios… Pois todos os homens que estão por ai provam que são anjos
#anjo#demonio#niltonmendonca
Existem duas maneiras de conhecer as pessoas
Existem duas maneiras de conhecer as pessoas, uma é pelo seus anjos e depois seus demônios, e outra pelo seus demônios e depois seus anjos…
#andreluizz#demonio#anjo
Toda religião humana atrai a presença de demônios
Toda religião humana atrai a presença de demônios; a religião do amor, a presença de anjos.
#demonio#anjo#helgirgirodo
Anjos e Demonios kda um tem a essencia de
Anjos e Demonios
kda um tem a essencia de kda basta saber qual o lado que quer despertar
Não existe ANJO melhor do que a "mão
Não existe ANJO melhor do que a "mão na conciência", E DEMONIO pior do que o nosso EGO!
#demonio#luydavis#anjo