Demônios e Anjos são figuras mitológicas

Demônios e Anjos são figuras mitológicas

Demônios e Anjos são figuras mitológicas.
Mitos… Existem apenas em nossas cabeças.
E nos livros… feitos por nós!

#anjo#alvarogranhaloregian#demonio 420

Mensagens Relacionadas

E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando

E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando

"E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando,
Meu amigo Nietzsche me fez super homem e eu pude voar"

#anjo#demonio#lucaskallango
Apontem-me os demônios

Apontem-me os demônios

Apontem-me os demônios… Pois todos os homens que estão por ai provam que são anjos

#anjo#demonio#niltonmendonca
Existem duas maneiras de conhecer as pessoas

Existem duas maneiras de conhecer as pessoas

Existem duas maneiras de conhecer as pessoas, uma é pelo seus anjos e depois seus demônios, e outra pelo seus demônios e depois seus anjos…

#andreluizz#demonio#anjo
Toda religião humana atrai a presença de demônios

Toda religião humana atrai a presença de demônios

Toda religião humana atrai a presença de demônios; a religião do amor, a presença de anjos.

#demonio#anjo#helgirgirodo
Anjos e Demonios kda um tem a essencia de

Anjos e Demonios kda um tem a essencia de

Anjos e Demonios
kda um tem a essencia de kda basta saber qual o lado que quer despertar

#anjo#daysegalvao17#demonio
Não existe ANJO melhor do que a "mão

Não existe ANJO melhor do que a "mão

Não existe ANJO melhor do que a "mão na conciência", E DEMONIO pior do que o nosso EGO!

#demonio#luydavis#anjo