Foi conhecendo o lado negativo de algumas pessoas
Foi conhecendo o lado negativo de algumas pessoas que amadureci e aprendi que só fica quem Deus permite, quem acrescenta, quem nos ajuda a caminhar, o tempo é implacável, pode demorar um mês, uma semana, um dia ou apenas algumas horas, mas ele mostra quem é quem e nos faz seguir em frente, sem perder a esperança e sem desacreditar no amor.
O relógio do tempo não para, então vamos ser felizes colhendo os melhores frutos, confiando em Deus, na Sua proteção e em dias melhores que virão.
Mensagens Relacionadas
Não estou ligando mais
"Não estou ligando mais, prá muita coisa não!
Dantes, vivia eu verdadeiros holocaustos por certas coisas…
Hoje não!
Hoje, vejo coisas desfilando diante de mim,
e eu deixando-…
Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina
Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina e sim uma lição que se aprende com o amadurecimento das experiências próprias, que são pessoais e intransferíveis.
#ketantonio#amadureciAgora sim
Agora sim…
Sei que amadureci.
É quando vejo e sinto os tapas da vida nas costas
forte me batendo…
Paro,penso e reflito:
A vida é tão curta
Ganharei o que se me desg…
Amadureci
Amadureci, aprendi, cresci. Parei de determinar meu estado de espírito pelas circustâncias, sejam lá quais forem, e de colocar sentimento onde não há necessidade. Deixei de me lamentar pelo que não de…
#amadureci#sueniamedeiros#estado#espirito
Desde que amadureci
Desde que amadureci, abandonei meus brinquedos.
E passei a detestar também que brinquem comigo,
principalmente com meus sentimentos.
Eu realmente amadureci
Eu realmente amadureci, quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor, não senti raiva, quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem, me fizeram ver c…
#amadureci#icegirls