Amadureci
Amadureci!
Talvez não seja mais aquela que você conheceu ou talvez seja.
mas veeja, talvez com tudo que ela já viveeu e aprendeu ,
conseguiu lidar com muitas situações que talvez não conseguiria se não estivesse passado por muitas coisas.
alegrias, tristezas ,
decepções e emoções, fazem parte do amadurecimento.
eentão, não me queixo se um dia passei por coisas que não queria ,
pois sei que foi com elas que aprendi a viver e até mesmo a CRESCER… :*
Mensagens Relacionadas
É, não amadureci
não acompanhei o tempo
parei nos meus vinte e poucos anos
por isso,
o teu desprezo é cortante
corta pedacinho por pedacinho
machuca,
faz sang…
Hoje percebo o quanto cresci
Hoje percebo o quanto cresci, amadureci graças aos momentos amargos da vida! Acredite nem tudo que nos acontece é totalmente ruim as vezes temos apenas que ultrapassar a tempestade para poder apreciar…
#amadureci#marcyribeiro#autoajudaÉ disso que me refaço Amadureci
É disso que me refaço
Amadureci, e o amadurecimento me trouxe uma paz nunca antes experimentada, hoje me permito mais, tenho mais carinho comigo, fiquei mais seletiva, quero ao meu lado pessoas …
E a cada amanhecer Deus me mostra que
E a cada amanhecer Deus me mostra que tudo tem o seu tempo e no momento certo com um maior amadurecimento acontecerá o que estará previsto. Estaremos preparados para enfrentarmos o que vier.
#sarahmarcondeslapenna#amadureci#primeiracomunhaoCresci especulando teu amor
Cresci especulando teu amor.
Quando o teria e se o teria.
Amadureci esperando você voltar, estar sozinho, me procurar.
Quando nos encontramos, percebi que o tempo que gastei te esper…