"O simples ato de agradecer é uma oração!"
"O simples ato de agradecer é uma oração! "
☆ Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
Agradecer por tudo de maravilhoso que tem expurgado o ínfimo lado ruim
Agradecer por tudo de maravilhoso que tem expurgado o ínfimo lado ruim.
#viver#andrezafilizzola#agradecer
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil, o erro é não agradecer quando tudo estiver fácil.
#agradeca#agradecer#rogeriomacenaAprendi que
Aprendi que…
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de n…
Tô aqui pra reclamar
Tô aqui pra reclamar, se fosse pra agradecer eu tava em Aparecida do norte.
#desconhecido#agradecerMuitas vezes
Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possa…
#sinvallacerda#agradecimento#profissional#primeiracomunhao#agradecer#valorizar#agradecimentos#deus
O dilema da nossa vida é
O dilema da nossa vida é: reclamar ou simplesmente agradecer porque podia ser pior.
#raquelfreitas#agradecer