"O simples ato de agradecer é uma oração!"

"O simples ato de agradecer é uma oração!"

"O simples ato de agradecer é uma oração! "
☆ Haredita Angel

#agradecer#hareditaangel 877

Mensagens Relacionadas

O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil

O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil

O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil, o erro é não agradecer quando tudo estiver fácil.

#agradeca#agradecer#rogeriomacena

Aprendi que

Aprendi que…
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de n…

(…Continue Lendo…)

#paulomaster#agradecer#profissional#agradecimento
Tô aqui pra reclamar

Tô aqui pra reclamar

Tô aqui pra reclamar, se fosse pra agradecer eu tava em Aparecida do norte.

#desconhecido#agradecer

Muitas vezes

Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possa…

(…Continue Lendo…)

#sinvallacerda#agradecimento#profissional#primeiracomunhao#agradecer#valorizar#agradecimentos#deus
O dilema da nossa vida é

O dilema da nossa vida é

O dilema da nossa vida é: reclamar ou simplesmente agradecer porque podia ser pior.

#raquelfreitas#agradecer