Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo
Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo.
Você fez meu mundo desabar e agora estou vagando no universo da solidão.
Você era tudo pra mim, só não me falou que não sabia cuidar de um coração.
Mensagens Relacionadas
E a tua lembrança me faz desabar
E a tua lembrança me faz desabar.
Desabo num choro com cometas
E estrelas cadentes a me acompanhar.
As veses é bom chorar Deixar a lagrima rolar
As veses é bom chorar
Deixar a lagrima rolar, para o coraçao não desabar…E a alma aliviar
Contente se com o que tens hoje Porque amanhã tudo pode desabar
Contente se com o que tens hoje
Porque amanhã tudo pode desabar.
Como eu gostaria se me tornar apática diante de ti. O que consigo? O que consigo é só desabar quando te vejo ou simplesmente ouço tua voz.
Como eu gostaria se me tornar apática diante de ti. O que consigo? O que consigo é só desabar quando te vejo ou simplesmente ouço tua voz.
Você? Você sim é apático diante de mim, é o que transpa…
Tá numa situação difícil
Tá numa situação difícil? Achando que o mundo vai desabar na sua cabeça? Pergunte a Jesus se foi difícil carregar e ser morto na cruz!
#luisjunior#desabarNão lamente o quão difíceis são tuas lutas
Não lamente o quão difíceis são tuas lutas; nem te desesperes com o desabar de teus planos. Apenas aproveite para aprimorar tuas habilidades e te tornar mais forte e perspicaz.
#desabar#maycolllinhares