São vidas e vidas passadas
São vidas e vidas passadas, são amores que doem e sempre ficam só, uma vida a toa estou de bobeira, sofro de dores crônicas na vida, sofro de tudo nessa vida, tenho medo de amar, voar, ser feliz, medo de tudo e até morrer, sinto dores que eu não deveria sentir, são dores na alma e profundas, são dores na costela que me arrancam a pele e o corpo, me arrancam tudo.
#vidas#bruninhosanchez#passadas 313Mensagens Relacionadas
Não viemos ao planeta de provas e expiações para arrumarmos desculpas para nossas fraquezas, deixe a preguiça de lado, arregasse as mangas e mãos a obra na reforma íntima
Não viemos ao planeta de provas e expiações para arrumarmos desculpas para nossas fraquezas,
deixe a preguiça de lado, arregasse as mangas e
mãos a obra na reforma íntima
A Terra não…
COMEÇO Seis vidas passadas a lua era minha, Era minha a rainha de ouro, a dama de espada, Por sobre os telhados das casas era eu que comandava A burguesia e o proletariado
COMEÇO
Seis vidas passadas a lua era minha,
Era minha a rainha de ouro, a dama de espada,
Por sobre os telhados das casas era eu que comandava
A burguesia e o proletariado
(…Continue Lendo…)
Ser autêntico
Ser autêntico
Nossas fraquezas são os medos que carregamos no inconsciente que bloqueiam nossa vida. O medo nos paralisa, impedindo-nos de realizar nossos desejos, sonhos, o que viemos fazer aqu…
Lembro de certo dia lá no alto da montanha
Lembro de certo dia
lá no alto da montanha.
Lembro de certa vez
em volta de uma fogueira
onde todos juntos dançavam.
Lembro lá do meio da floresta,
dos trabalhos de…