Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite
Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer.
Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora.
Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se.
Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta.
Há tantas perguntas e respostas óbvias.
Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia.
Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher.
Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.
Mensagens Relacionadas
Lembro de certo dia lá no alto da montanha
Lembro de certo dia
lá no alto da montanha.
Lembro de certa vez
em volta de uma fogueira
onde todos juntos dançavam.
Lembro lá do meio da floresta,
dos trabalhos de…
Deus… Alguns momentos a caminhada é tão difícil… São tantas pedras e barreiras que penso em desistir no meio da caminhada.
Deus…
Alguns momentos a caminhada
é tão difícil…
São tantas pedras e barreiras
que penso em desistir no meio da caminhada.
Me fortalece Pai…
Guia-me pelos caminhos …
Se quiserem dar certo
Se quiserem dar certo, mesmo sendo tão diferentes, um terá que abrir mão do estilo de vida pelo outro. E enfim, os dois serão um só. Tudo pela lei do amor.
#passadas#reflexao#gritossuaves#vidas#amor#proibido
O amor é chama que acende corações vazios
O amor é chama que acende corações vazios, alegra mentes cansadas, iluminando todos os dias de sua vida.
#passadas#vidasVOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO
VOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO
Para tudo tem uma solução
se ainda não encontrou,
talvez esteja focado no problema
MUDE A FORMA DE PENSAR E AGIR
A falta de solução para resolve…
Aprendi a caminhar sozinha sem me sentir solitária
Aprendi a caminhar sozinha sem me sentir solitária.
Aprendi a me amar e valorizar minha companhia.
Aprendi a criar momentos de alegrias na minha vida.
Aprendi a identificar pessoas q…