Não acredito muito no destino mas acho que

Não acredito muito no destino mas acho que tudo tem um porque,
Uma razão maior que faz tudo acontecer,
Deus coloca a sua frente vários caminhos e você escolhe por qual seguir,
Que sonhos realizar, e do que deve desistir,
Pessoas se conhecem por acaso e se tornam grandes amigos,
A vida sempre nos surpreende, com seus truques mas apesar disso sempre encontra um jeito de nos fazer felizes…”
- Francisco Guisso.

#porque#franciscoguisso 266

Mensagens Relacionadas

Cada momento é único

Cada momento é único

Cada momento é único, nada volta, tudo tem um fim; a mudança é essencial em nossas vidas.

#fim#jessicamicas#porque

CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!

CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
Na vida tudo tem um basta,
Onde você faz a diferencia,
Pequenas ações e fortes palvras,
Arrependimentos, sim!
Mais nada como voltar no tempo…

(…Continue Lendo…)

#jadythaisgarcia#poema#porque#gravidez#reflexao
Entendo que tudo tem um porque e que

Entendo que tudo tem um porque e que

Entendo que tudo tem um porque e que o tempo mais cedo ou mais tarde mostra quem é verdadeiro e quem é de mentira, nós que tardamos para compreender;

#julioaukay#porque

❝ ..Eu tenho fé no amor… na paz de espírito… e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino… nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração… ❞…

(…Continue Lendo…)

#eterna#amizade#poesia#porque#amigas#jaredhassan
Tudo tem um começo

Tudo tem um começo

"Tudo tem um começo, e todo começo tem um fim. É como se tudo fosse alugado, Nada do que tu tens te pertence; vem… fica. E logo em seguida, vai embora…"

#porque#jamileferreira#fim