Não acredito muito no destino mas acho que
Não acredito muito no destino mas acho que tudo tem um porque,
Uma razão maior que faz tudo acontecer,
Deus coloca a sua frente vários caminhos e você escolhe por qual seguir,
Que sonhos realizar, e do que deve desistir,
Pessoas se conhecem por acaso e se tornam grandes amigos,
A vida sempre nos surpreende, com seus truques mas apesar disso sempre encontra um jeito de nos fazer felizes…”
- Francisco Guisso.
Mensagens Relacionadas
Cada momento é único
Cada momento é único, nada volta, tudo tem um fim; a mudança é essencial em nossas vidas.
#fim#jessicamicas#porqueCLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
Na vida tudo tem um basta,
Onde você faz a diferencia,
Pequenas ações e fortes palvras,
Arrependimentos, sim!
Mais nada como voltar no tempo…
Entendo que tudo tem um porque e que
Entendo que tudo tem um porque e que o tempo mais cedo ou mais tarde mostra quem é verdadeiro e quem é de mentira, nós que tardamos para compreender;
#julioaukay#porque
Tudo tem um começo
"Tudo tem um começo, e todo começo tem um fim. É como se tudo fosse alugado, Nada do que tu tens te pertence; vem… fica. E logo em seguida, vai embora…"
#porque#jamileferreira#fim
Tudo tem um lado bom
Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.
#amiga#pensamentos#obrigado#obrigada#dedicatoria#felicidade#porque#curtos