Não preciso de nenhum livro da sabedoria pra
Não preciso de nenhum livro da sabedoria pra entender que tudo tem um fim.
Aprendi que nada realmente dura para sempre.
Mas a vida me conforta me mostrando que tudo começa onde termina…
Mensagens Relacionadas
Já tô cansado de errar de me ferrar
Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.
#porque#jardsonsena#cansado
Nós aprendemos muito ao absorver coisas com que não concordamos
Nós aprendemos muito ao absorver coisas com que não concordamos. Tudo tem um efeito, o mau e o bom de opinião não existe. Tudo tem o seu ser e a sua função.
#keitaroutanara#porque
~ Na Vida São tantos porquês que parece
~ Na Vida São tantos porquês que parece que não ha respostas, mas não percebemos que as mesma estão mais perto do que se pode perceber!
#parece#miihgomez#porqueTudo tem um fim
Tudo tem um fim.
Não importa quão bom seja ou o qto torture…
Nada é tão sublime ou tão sufocante que tenha a audácia de durar para sempre.
Tudo muda a todo instante e só termina qdo …
É mentira que tudo tem um preço
“É mentira que tudo tem um preço! Qual seria o preço do preço?”
#oseiasfaustinovalentim#porque
Tudo acontece
Tudo acontece, mas nada é por acaso. Tudo tem um motivo mesmo que o motivo seja a falta de um.
#acaso#warlisonsantos#acontece#porque