Por um segundo de distração se perde À oportunidade
Por um segundo de distração se perde À oportunidade… mas também por Um Segundo de Atenção se faz À oportunidade… Se faz À diferença… E aí, está esperando o que para mudar aquilo que está te incomodando a tempos?! Toda hora é hora de dá um passo à favor daquilo que almejamos.
Seja uma mudança de comportamento, seja uma atitude a ser tomada, seja uma palavra a ser dita, seja o mais simples dos gestos e/ou a menor das ações.
Faça, nem que seja por UM segundo à diferença.
Nunca, nunca é tarde para mudar! Seus demais dias dependem de UM segundo de atitude.
Seja um segundo com sua família, ou um segundo de atitude tomada no seu trabalho, um segundo de atitude no seu relacionamento, um segundo de atenção para si mesmo, etc, etc, etc de segundos… Let's go fazer desse segundo mágico.
Mensagens Relacionadas
Enquanto muitos acreditam que desta vida não se leva nada
Enquanto muitos acreditam que desta vida não se leva nada, perdem oportunidades, desvalorizam momentos importantes, cuidam da vida alheia e não evoluem mentalmente, apenas sigo o meu caminho, pois des…
#oportunidade#perdida#marcellabragaPerdemos coisas / oportunidades por questão de minutos
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi p…
☛❝Existem oportunidades que se perdem quando ao invés de calar, fala-se. Mas é claro que este conceito não é compreensível à todos os tagarelas!❞
☛❝Existem oportunidades que se perdem quando ao invés de calar, fala-se. Mas é claro que este conceito não é compreensível à todos os tagarelas! ❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ …
Um amigo vem e segura a sua mão e te abraça… Não perca essa oportunidade! Porque Deus veio na forma da mão, do abraço… Na forma do amigo!
Um amigo vem e segura a sua mão e te abraça… Não perca essa oportunidade!
Porque Deus veio na forma da mão, do abraço… Na forma do amigo!
A friend comes and holds your hand and hold you……
Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas
Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas,
Pequenas no coração, pobres de sonhos e miseráveis de amor.
Tem olhos que queimam e a crueldade escorre no canto dos lá…
Cada vez que olho pro lado vejo algo
"Cada vez que olho pro lado vejo algo que ainda posso fazer ou então simplesmente perder a oportunidade.
Quando olho pra traz consigo identificar o que fiz e o deixei de fazer: o quanto absorvi …