Bom Café da Manhã Nessas férias cheias de emoções

Bom Café da Manhã
Nessas férias cheias de emoções e frustrações, aprendi uma grande lição.
A importância de um bom Café da Manhã, sim porque os dias estavam tão corridos, tão loucos e tão imprevisíveis que a única certeza que eu tinha antes de qualquer catástrofe, acidente ou qualquer outra peça que a vida me pregaria, era o meu Café Matinal, diga-se de passagem que eu não gosto de café.
Café, Ovo e Refrigerantes são 3 coisas que não como/tomo de jeito nenhum.
Acordar sabendo que aquela refeição poderia ser a única do dia me fez admirar o momento café da manhã como a refeição de uma Rainha.
Introduzi torradas, geleias, cereais, panquecas, tapioquinhas, frios, frutas, sucos e outras tantas delícias que substituíram meu famoso quase jejum.
E acreditem: passei a sentir menos fome, passei a comer medianamente no almoço e quase nada no jantar.
minha gula diminuiu e minha saciedade aumentou.
O Café da Manhã tão rejeitado, menosprezado e esnobado por mim acabou me dando ânimo, força e disposição para o dia todo, para a correria da vida e seus revés.
Feliz Café da Manhã para você também!

#ferias#licao#moral#arcisecamara 204

Mensagens Relacionadas

Tenho aprendido com a vida

Tenho aprendido com a vida, uma dura lição
A coisa certa a se fazer nem sempre é o que agrada o coração
Difícil decisão, mas lindo gesto de carinho e afeição
Quando aquele que prefer…

(…Continue Lendo…)

#licao#heldercruz#coisa#poema#certa#moral#fazer#gravidez

Lição

Lição.
Aprendi uma lição…
Que já deveria ter aprendido…
Não se deve confiar nas pessoas…
Bom, lição assimilada…
Página virada…
Que venham os problemas…
Pois s…

(…Continue Lendo…)

#confiar#licao#josiascorreaferreirajunior#devemos#porque#moral

A primeira lição está dada

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a pr…

(…Continue Lendo…)

#medeiros#marta#marthamedeiros#moral#licao#amor

Sobre os aprendizados dessa vida

Sobre os aprendizados dessa vida, tiro uma grande lição, não importa como eu me sinta, ninguém é obrigado a sentir o mesmo de volta. Nem eu mesma sou. Ninguém é.
Somos todos senhores das nossas …

(…Continue Lendo…)

#nandaribeiro#gravidez#licao#moral#poema

Mulher mestra… (Nilo Ribeiro)

Mulher mestra…
(Nilo Ribeiro)
Você me ensinou a vida,
foi uma grande lição,
agora com a tua partida
tento aprender com a solidão
você me deu alegria,
uma divi…

(…Continue Lendo…)

#ensinou#depoimentos#amor#arrependido#arrependimento#licao#gravidez#dizer#moral#niloribeiro

Uma Lição

Uma Lição
Nesta existência uma das lições que me foi dada, foi a de amar os que partem cedo e os que estão longe dos olhos.
Experimentar a morte dos maiores amores e a saudade dos grandes …

(…Continue Lendo…)

#moral#licao#licoes#camilamascarenhassouza