Ultimamente tenho experimentado um gostinho maravilhoso
Ultimamente tenho experimentado um gostinho maravilhoso: O da reestruturação.
Não há preço que pague a paz de estar em paz consigo mesma.
Respirar aliviada e se sentir linda, por dentro e por fora.
Voltar a sorrir com a alma ao invés de com os dentes.
Voltar a se sentir viva, coração pulsante e valente, ainda vazio, mas transbordante de sentimentos bons.
Tanta coisa ganhou cor, faço tudo com mais vontade e entusiasmo.
Parece que me deram um choque de animo, vai ver foi isso, me reanimaram quando eu achava que já estava morta.
A vida é uma danada que não para de me surpreender.
Mudei tudo em mim, joguei fora tanta coisa, tanta gente, passei de fase, avancei um nível.
Evoluí de uma tal forma que não vejo mais a superfície, vou mais afundo, eu enxergo o que tem dentro.
E é lá que mora a minha real felicidade.
-Andressa Escobar
Mensagens Relacionadas
Garota acorda
Garota acorda! Ficar pelos cantos resmungando, chorando por quem não merece está démodé. Hoje em dia a mulher não perde mais tempo com isso. Ela conquista novos olhares, novos sorrisos. Cria oportunid…
#andressaescobar#feministaDeveras, homem!
Deveras, homem!
Ah, como difícil é ser um homem
Em um mundo tão machista e feminista
Ah, como é difícil sorrir sem ser julgado
Como é difícil chorar sem ser censurado
Ah…
Se ser feminista for lutar pelos meus direitos de igualdade
“Se ser feminista for lutar pelos meus direitos de igualdade, se for poder dizer “não estou afim” ao invés de mentir falando que “tenho namorado”,
se ser contra os “elogios” que me banalizam com…
Ser feminista não é querer ser homem
Ser feminista não é querer ser homem…Defender os Direitos das mulheres não é querer que a mulher deixe de ser mãe, de ser dona de casa, muito menos não desejar do homem gentileza e cavalheirismo.
(…Continue Lendo…)
Ontem eu tive a comprovação
Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final desc…
#andressaescobar#feministaSEM NOME 08
SEM NOME 08
150 anos atrás nossa pele era adorno dos seus chicotes
Hoje vocês continuam nos matando a torto e à direita e ainda perguntam: "como pode? no Brasil não existe racismo coisa ne…