Abro os olhos pra ver se enxergo algo em minha Frente
Abro os olhos pra ver se enxergo algo em minha
Frente, mas não vejo nada, sou apenas uma simples
Alma no escuro, condenado a vagar por essa estrada
O frio me acompanha e a noite me serve de parada,
To perdido em um infinito que deve ser a minha casa
Ouço uma música sonolenta e sinto uma grande dor
Intermitente, enquanto um azul com faicas duroradas
Se rezumi em minha frente.
Alma sem muros
Mensagens Relacionadas
Não sou um simples vírus inofensivo
Não sou um simples vírus inofensivo,
Sou aquele que;
com amor e carinho infectará seu coração,
e inundar sua alma com paixão.
Gente que conversa com os bichos, com as coisas e com os trem
Gente que conversa com os bichos, com as coisas e com os trem
Sou do mundo de gente doida feita eu
gente que conversa com as coisas e com os trem
gente que dá bom dia pra planta
(…Continue Lendo…)
Não sei se sou ridículo quando sou simples
Não sei se sou ridículo quando sou simples…
Me tornou mais pensamentos e menos atitudes, pois no fundo preciso de mim, mesmo que seja por um instante e vejo o céu de outra forma, como não existi…
Não tanto intelectual. E nem muito normal.
Não tanto intelectual.
E nem muito normal.
Sou mais do que um simples animal.
E mais do que um ser racional.
Não é para soar-lhe natural.
E tão pouco parecer legal.
…
Sou tão simples que fico feliz com
Sou tão simples que fico feliz com o vento quando vem em hora boa.
#simples#pessoa#sergiosantana
Sou mais simples de lidar do que qualquer pessoa possa imaginar
Sou mais simples de lidar do que qualquer pessoa possa imaginar. Pra mim a pessoa soma ou some, se começar a querer subtrair ou me dividir? Tô fora!
#antonellahenriques#pessoa#simples