Não tenho o dom de escrever lindas frases como os poetas
Não tenho o dom de escrever lindas frases como os poetas, mas tenho o dom de te adorar como nenhum poeta consegue espressar.
#lindas#palavras#oracoes#pequenas#poesia#agradecimentos#rafaella 511Mensagens Relacionadas
Diante das minhas certezas direi à vc que nas lindas
Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nos…
Ah! As flores!
Lindas… Macias
Nessa manhã fria!
O que faria?
Se não houvessem flores?
Seu aroma…fragrâncias mil…
Entorpecem e aquecem
A alma…
Porque as coisas mais bobas
Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?
É incrível como o bobo me facina, me encanta…
Dia 06/05/2014
Dia 06/05/2014
Triste por verem q as estrelas são lindas e estão longe passando muito Rápido assim como os teus
olhos são lindos
estão longe e passou muito rápido
Para: Rosana …
Conheço pessoas que são flores raras
Conheço pessoas que são flores raras..
Inebriam carinho, me doam lindas palavras.
E a sensação que me causam
é que me tocam as mãos quando me sinto sozinha.
Que caminhos floridos sejam constantes em nossos dias
Que caminhos floridos sejam constantes em nossos dias e a cada curva nos reservem lindas surpresas…
(Luiz Machado)