"Não somos super heróis somos meros actores coadjuvantes de uma

"Não somos super heróis
somos meros actores coadjuvantes
de uma historia universal
escrita em forma de poema
onde a diferença e feita
na única estrofe que escrevemos
e que termina quando o chão caminhar sobre nos
e o céu se esconder atras do horizonte
momento em que só nos restará
o silencio das nossas vozes
e a escuridão da nossa visão
que servirá de companhia eterna
momentos sacramentados em nosso santuário
pelas insígnias a que respondemos
como autores de um verso "sem rimas por muitas vezes"
no poema da historia universal…"
Em quanto descrevo a imagem da janela da nossa residência eterna

#poemas#herois#redjackopsicodoido 227

Mensagens Relacionadas

Sobre as dores dos outros todos se consideram

Sobre as dores dos outros todos se consideram

Sobre as dores dos outros todos se consideram heróis e sábios. Sobre suas próprias dores vítimas.

#poemas#clodoaldoalvesmoreira#herois

Viva a fantasia de um natal sem fim

Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem

(…Continue Lendo…)

#ronaldoreys#poemas#herois#natal

Titulo

Titulo:"Homenagem aos heróis da Chapecoense¨"
Onde estiverem, lembrem que aqui existem pessoas que de voces nunca vão se esquecer.
Pessoas das quais foram motivos de tantas felicidades
(…Continue Lendo…)

#herois#fernandocarimpoetamuculmano#poemas

Eu aprendi que você controla sua atitude ou ela controla você

Eu aprendi que você controla sua atitude ou ela controla você… Eu aprendi que os heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando tem de ser feito, independente das conseqüências…

(…Continue Lendo…)

#herois#poemas#edemilsonribas#atitude

Ontem eu era criança

Ontem eu era criança. Sem preocupações de uma vida adulta. Sem decepções de um coração partido. Tudo que eu queria era brincar de faz de conta e ser a princesa do conto de fadas. Meus heróis usavam ca…

(…Continue Lendo…)

#poemas#fatimabernardo#herois