Eu cometi um erro Foi mentir pra vc. Eu assumo,mas agora o qe é qe eu vou fazer?
Eu cometi um erro
Foi mentir pra vc.
Eu assumo,mas agora
o qe é qe eu vou fazer?
Depois qe te perdi,
aprendi uma lição:
nunca tente enganar
o seu próprio coração.
Nunca pensei,
que isso fosse acontecer,
fingi qe te amei
mas isso só me fez sofrer.
Desculpa! Sei que
não tem mais volta.
eu te amo demais,
essa é a minha revolta.
Mensagens Relacionadas
Comunicado:
Comunicado:
Preciso de um cachorro. Ele sim vai me dar amor sincero, ser fiel, não vai mentir, e nem querer trocar de dona.
obrigada.
Não vou mentir pra você minha vontade de escalar
Não vou mentir pra você
minha vontade de escalar o impossível
é quase impossível de conter
as vezes torno invisível
aos olhos de quem vê, mas isso é egoísmo
isso é tão im…
Somos tão pobres
Somos tão pobres, que,
Sem opções de palavras
Usamos as mesmas
Para mentir e falar a verdade.
Quem faz higiene mental e joga o lixo embaixo do tapete
Quem faz higiene mental e joga o lixo embaixo do tapete; tá mentindo pra si mesmo.
#mesmos#poemas#lixo#pensamentos#mentir#sandrorobertosandraodj#ditasMeditando nas palavras da mente Mente
Meditando nas palavras da mente
Mente, mentir, meditar
Grandes poetas são poetas porque pensam
Mas porque todos pensam e não são todos grandes poetas?
Eles dizem que usamos men…