Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras, mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo; Sim, essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo, muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem as teses que defendem a fé que declaram ter.
Sim, eu gostaria.
Se hoje me for, vou com a consciência de que fui eu mesma
o tempo todo, que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros, se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias…
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria… Somente isso,eu gostaria.
Mensagens Relacionadas
E tua alma me disse
E tua alma me disse..
te amo..
A alma não sabe mentir.
Então me dá o ar que teus beijos me roubam..
Bem doce,
Que seja doce,
Que seja lento,
que seja…sendo o …
Eu estou mentindo.
Eu estou mentindo.
Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da men…
Para que pensar Se o sonho é agora Para que
Para que pensar
Se o sonho é agora
Para que mentir
Porque mentimos para nós mesmos
Porque sofrer
Se vivemos sofrendo
Porque dizer a verdade
Porque estamos viv…
Somos todos impostores que nos suportamos uns aos outros
Somos todos impostores que nos suportamos uns aos outros. Quem não aceitasse mentir veria a terra fugir sob seus pés: estamos biologicamente obrigados ao falso
#mentir#emilcioran#poemas#mentiroso#mentira
Insinuante estimulante provocante excitante
Insinuante
estimulante
provocante
excitante,
ofegante
confortante
apaixonante
relaxante
farsante…
Sim!
É disso que você gosta!
Preciso parar de mentir para mim mesma
Preciso parar de mentir para mim mesma…
Parar com isso de fingir que você não existe…
Do que me adiante ficar mentindo para todo mundo, me fazendo de forte o tempo todo? Se mais cedo ou ma…