Isso é ridículo Passar na rua e você virar
Isso é ridículo
Passar na rua e você virar a cara
É tão ridículo
Até parece que não vivemos nada
Que tal mentir pra mim?
E dessa vez não caio na tua lábia
E já se foi o nosso conto de fada
E que se foda o nosso conto de fada
Mensagens Relacionadas
Juraria por Deus se fosse o caso
Juraria por Deus se fosse o caso,
mas, se eu, por mim mesmo jurar,
pra mim mesmo posso mentir.
Triste verdade! Ainda vivem as mortas do passado,
os escravos que me dominam, a l…
Insinuante estimulante provocante excitante
Insinuante
estimulante
provocante
excitante,
ofegante
confortante
apaixonante
relaxante
farsante…
Sim!
É disso que você gosta!
O maior pecado não é vc mentir ou cometer um assasinato
O maior pecado não é vc mentir ou cometer um assasinato, o maior pecado é vc Dizer "Eu te amo" a uma pessoa e não ter nenhuma verdade nas suas palavras
#harry#poemas#mentir#pecadoE tua alma me disse
E tua alma me disse..
te amo..
A alma não sabe mentir.
Então me dá o ar que teus beijos me roubam..
Bem doce,
Que seja doce,
Que seja lento,
que seja…sendo o …
Não posso mais controlar tudo oque vou sentir
Não posso mais controlar
tudo oque vou sentir, pois
é muito amor que sinto por você
e mentir só me fazer algo que não sou.
Eu tenho mania de amar quem não me ama
"Eu tenho mania de amar quem não me ama,
Tenho mania de mentir quando tenho que falar a verdade,
E tenho mania de correr, quando a idéia é ir devagar".