o medo de perder algo nos faz tremer
o medo de perder algo nos faz tremer,
exitar, chorar e nos magoarmos
em muitas noites não dormimos com a presença da ansiedade
nos fazendo companhia na madrugada enquanto
corroemos nossa mente, despedaços nossos pensamentos
simplesmente pelo fato de que algo não vai mais estar ali
de que alguem vai ou foi embora.
mesmo quando o relógio vai despertar
e você percebeu que perdeu uma noite
com pensamentos vazios e destrutivos
temos que saber lidar com a nossa mente
e em como ela nos afeta
quando pensamos em coisas que machucam
é melhor estancar o sangue do que ir sangrando aos poucos
as vezes o melhor jeito de limpar uma ferida
é entrando de cabeça na recuperação
pulando num habismo com o sentimento de que tudo vai melhorar
você não precisa sofrer por algo que vai te fazer mal.
Mensagens Relacionadas
meu sangue cobre suas marcas
meu sangue cobre suas marcas,
nas janelas do céus,
palavras desdenha o terror em silencio
gritos fazem pensar que vida acabou…
entre as visões da loucura te amo…
nada tem…
seja meu amor
seja meu amor,
seja meu terror,
seja minha dor.
seja o alimento,
seja todo momento,
seja tudo que tenho
e
tudo já perdi
e
ganhei de novo.
se…
Tristeza que paira sobre o terror do sentimento tantos no querer
Tristeza que paira
sobre o terror do sentimento
tantos no querer, absurdo
sentir tanto amor…
Fantasmas do Terror (
Fantasmas do Terror (…)
Tristes combinações (…)
Já não sois meus tiranos
A tristeza profunda
A tristeza profunda…
imensa se destila… no terror…
esse é o vazio no profundo do coração…
sendo dor que infinita nessa vida…
cada momento que se passa a buraco
sem fundo …