Eu me perguntava como pode acontecer a Segunda Guerra Mundial
Eu me perguntava como pode acontecer a Segunda Guerra Mundial, principalmente aquele extermínio em massa,sem a participação ou omissão da maioria das pessoas.
Atualmente me informando melhor e vendo as guerras,misérias,refugiados e terror em vários países infelizmente eu encontrei a resposta : A maioria das pessoas realmente participam de certa forma pela omissão.
Erramos e continuamos errando.
Mensagens Relacionadas
O salmo da manhã escuto e guardo-me na eterna calmaria
O salmo da manhã escuto e guardo-me na eterna calmaria,
que de todo terror me podem aliviar.
O mundo está em pó, não existe mais respeito nesse lugar onde só se tem guerras, terror, tristeza, mortes.
O mundo está em pó, não existe mais respeito nesse lugar onde só se tem guerras, terror, tristeza, mortes.
As vezes quando alguém faz alguma barbaridade, e alguém fala "isso não é humano" sim is…
sentimentos oriundos de um coração partido
sentimentos oriundos de um coração partido,
como vou viver ou morrer pois nada tem sentido,
terror dos dias se passando denoto frio que se abateu,
o descontrole único ate ver a luz q…
O brilho
O brilho
Antes só havia escuridão
Era indescritível todo o terror
Era triste só tinha ilusão
Em minha vida não havia amor
Foi de repente que o Sol apareceu
E fez br…
Nossas vidas perdidas pelo um sentimento
Nossas vidas perdidas pelo um sentimento.
No terror de nossos corações…
Em estágios terminal dessa época…
Sempre será valores mortos e tão sentimentais…
Como este ferimentos qu…
Cristãos zelosos
Cristãos zelosos
Conhecendo, portanto, o terror do Senhor, nós persuadimos os homens. - 2 Coríntios 5:11
Eu li uma fábula sobre um cachorro que adorava perseguir outros animais. Ele se gab…