Ontem li a seguinte frase: 'a crença em algo superior é o maior conforto para compreensão das coisas que não são claras e objetivas".
Ontem li a seguinte frase: 'a crença em algo superior é o maior conforto para compreensão das coisas que não são claras e objetivas".
'As coisas que não são claras'… É só acender a luz, não!? Acenda a luz e verás com clareza… viu!? clic!
aperte o botão e terás conforto em seu coração…
O empenho do homem na busca de respostas… o empenho do homem vai muito além de apertar um botão… ou dois…
E sabe o que mais me assombra!? O que mais me assombra é que a resposta está bem diante dos olhos… diante dos olhos… e tem gente que continua sem respostas.
Como assim?
Tudo está descoberto… tudo… bem diante de ti.
Mas tu não vês tststs O que fazer?
Sabe o escritor Nicholas Wolterstorff!? Ele disse um monte de coisa… e uma em particular acho o máximo: "Olharei o mundo através das lágrimas.
Talvez eu veja coisa que eu não veria com os olhos secos".
Vai uma lagrimazinha aí!? Talvez… just maybe… seja o que esteja faltando pra que tu enxergues as coisas que tão claras estão diante de meus olhos… talvez uma lagrimazinha faça toda a diferença…
Tem que ser forte pra deixar a lagrimazinha escorrer pelo teu rosto!? Sim, tem… mas eu nunca te disse que seria fácil ;)
Mensagens Relacionadas
Caminhei sem DEUS não obtive tudo
Caminhei sem DEUS não obtive tudo, hoje caminho com DEUS e achei o que gostaria conforto, tranqüilidade e paz.
#poemas#primeiracomunhao#animo#palavras#tiagoaugustodacunhamindinho#confortopreciso de você
preciso de você .. preciso de um conforto hoje
eu não tenho nada a dizer, as vezes prefiro me calar só nos meus gestos saberá ..
Meu coração ta confuso, quer gritar, não consegue acreditar…
Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal
Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal, a escravidão de muitos em prol do conforto de poucos
#sparanhos#conforto#animo#palavras#poemasSOBRE O ESCREVER Escrever me traz conforto, Se não fosse isso estaria morto. Escrevo riscos como quem planta flores, Falo de minhas mazelas e de meus amores.
SOBRE O ESCREVER
Escrever me traz conforto,
Se não fosse isso estaria morto.
Escrevo riscos como quem planta flores,
Falo de minhas mazelas e de meus amores.
Escrevo mesm…
Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia
Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P
#fernandamagalhaes#poemas#palavras#animo#conforto
Não se iluda com um abraço
Não se iluda com um abraço, um beijo e uma
palavra de conforto, as pessoas falsas são
graduadas em artes cenicas…