Ontem li a seguinte frase: 'a crença em algo superior é o maior conforto para compreensão das coisas que não são claras e objetivas".

Ontem li a seguinte frase: 'a crença em algo superior é o maior conforto para compreensão das coisas que não são claras e objetivas".
'As coisas que não são claras'… É só acender a luz, não!? Acenda a luz e verás com clareza… viu!? clic!
aperte o botão e terás conforto em seu coração…
O empenho do homem na busca de respostas… o empenho do homem vai muito além de apertar um botão… ou dois…
E sabe o que mais me assombra!? O que mais me assombra é que a resposta está bem diante dos olhos… diante dos olhos… e tem gente que continua sem respostas.
Como assim?
Tudo está descoberto… tudo… bem diante de ti.
Mas tu não vês tststs O que fazer?
Sabe o escritor Nicholas Wolterstorff!? Ele disse um monte de coisa… e uma em particular acho o máximo: "Olharei o mundo através das lágrimas.
Talvez eu veja coisa que eu não veria com os olhos secos".
Vai uma lagrimazinha aí!? Talvez… just maybe… seja o que esteja faltando pra que tu enxergues as coisas que tão claras estão diante de meus olhos… talvez uma lagrimazinha faça toda a diferença…
Tem que ser forte pra deixar a lagrimazinha escorrer pelo teu rosto!? Sim, tem… mas eu nunca te disse que seria fácil ;)

#conforto#poemas#rosangelacalza 241

Mensagens Relacionadas

Caminhei sem DEUS não obtive tudo

Caminhei sem DEUS não obtive tudo

Caminhei sem DEUS não obtive tudo, hoje caminho com DEUS e achei o que gostaria conforto, tranqüilidade e paz.

#poemas#primeiracomunhao#animo#palavras#tiagoaugustodacunhamindinho#conforto

preciso de você

preciso de você .. preciso de um conforto hoje
eu não tenho nada a dizer, as vezes prefiro me calar só nos meus gestos saberá ..
Meu coração ta confuso, quer gritar, não consegue acreditar…

(…Continue Lendo…)

#poemas#conforto#derson2013
Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal

Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal

Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal, a escravidão de muitos em prol do conforto de poucos

#sparanhos#conforto#animo#palavras#poemas

SOBRE O ESCREVER Escrever me traz conforto, Se não fosse isso estaria morto. Escrevo riscos como quem planta flores, Falo de minhas mazelas e de meus amores.

SOBRE O ESCREVER
Escrever me traz conforto,
Se não fosse isso estaria morto.
Escrevo riscos como quem planta flores,
Falo de minhas mazelas e de meus amores.
Escrevo mesm…

(…Continue Lendo…)

#poemas#conforto#andrezanarella
Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia

Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia

Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P

#fernandamagalhaes#poemas#palavras#animo#conforto
Não se iluda com um abraço

Não se iluda com um abraço

Não se iluda com um abraço, um beijo e uma
palavra de conforto, as pessoas falsas são
graduadas em artes cenicas…

#iluda#conforto#danielmenezes#comigo#poemas#conselho